terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Quando é Natal

Encontrei este breve poema que me chamou a atenção pelo fato de resumir o sentimento que com certeza é compartilhado por milhões de pessoas dispersas pelo mundo:

Eu estou pensando em você hoje porque é Natal, e eu lhe desejo felicidade.
E amanhã, porque será o dia seguinte ao Natal,
Eu ainda lhe desejarei felicidade.
Eu posso não ser capaz de lhe falar sobre isto diariamente,
Porque eu posso estar ausente, ou nós podemos estar muito ocupados.
Mas isso não faz diferença
Meus pensamentos e meus desejos estarão com você da mesma forma.
Qualquer alegria ou sucesso que você tenha me fará feliz, me iluminará por todo ano.
Eu desejo à você o Espírito do Natal!
                                                                                         
 Enfim...coisas que passam...que compartilho com vocês...


Frase pulsante da semana:  “Paz, generosidade e ter graça é compreender o verdadeiro significado do Natal”. (Calvin Coolidge)
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário