domingo, 12 de janeiro de 2014

Feliz Ano Novo!

Feliz Ano Novo! A cada ano, desejos de que seja um ano repleto de conquistas, que tudo seja mais e melhor. Este é o roteiro que está presente nas felicitações e comemorações entre amigos e familiares a cada final de ano.

É inerente ao ser humano o desejo de tornarmos a vida melhor e por isto desejamos sempre que os dias vindouros sejam melhores que os passados. Mas, para que o ano presente seja um ano de conquistas, de alegrias, de amor e de realizações, precisamos refletir sobre o ano que passou: o que deu certo, o que deu errado, onde nos equivocamos, onde fomos felizes, quem fez a diferença na nossa vida, para quem nós fomos importantes, para onde estamos indo...
Há caminhadas que nos colocam um desafio maior, onde a perseverança e determinação são fundamentais para ser bem sucedido. Mas todo e qualquer caminho, independentemente do tamanho do desafio, se torna de fácil trilhar se houver amor e esperança, se houver fé e determinação e, acima de tudo, se houver um lugar onde queremos chegar.
Por isto, digo à pessoa mais importante em minha vida que...
Para 2014 este lugar é o teu coração, é lá que eu quero chegar, me instalar, me perpetuar, despertar os mais lindos sentimentos, os mais felizes momentos de tua vida, a tua alegria de viver, a tua fé no amor, a tua certeza de que a vida é bela e que podemos ser felizes. O ano que passou me deixou a certeza de que esta é a caminhada mais importante de minha vida, que me leva ao encontro da minha própria felicidade através da busca da tua também.
Feliz Ano Novo!

Enfim...coisas que passam...que compartilho com vocês.
Frase pulsante da semana:

“Se um dia tiver que escolher entre o mundo e um amor, lembre-se...se escolher o mundo, ficará sem um amor; mas se escolher o amor, com ele conquistará o mundo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário