segunda-feira, 21 de maio de 2012

Sexto Sentido

                                   Van Gogh
Há alguns anos atrás resolvi mudar de apartamento, ir para um maior. Procurei muito até encontrar o lugar mais ou menos ideal. Acabei encontrando, era bem completo com aberturas, quartos e sacadas; um escritório com ateliê era tudo que eu mais queria. Para o modelo que se tem hoje sobre moradia podería dizer que este era o sonho de qualquer pessoa que almeja por mais tranquilidade e prazer de estar em casa. Mesmo ele sendo essa belezura toda senti, no meu espírito que havia algo que não estava certo. Aquelas coisas que as vezes nos dá um sinal mas que a gente sabe que existe mas ignora quando queremos algo.
Isto era o sexto sentido me avisando. Mesmo assim tratei de alugá-lo.

Depois de mais ou menos dois anos, de morar neste apartamento dos sonhos, não terminei o curso que estava fazendo, perdi meu animal de estimação que tanto adorava, me separei por alguns anos, as plantas uma a uma começaram a morrer, enfrentei um processo injustamente. E assim foram umas sucessívas e múltiplas laçadas que a vida me deu sem explicação. Um verdadeiro redemoinho.

Comentário:

As coincidências das coisas sem explicação teríam sido sanadas ou melhor compreendidas se eu tivesse escutado o meu sexto sentido.
Parecem haver sim lugares que pulsam com uma má energia quer se trate de apartamentos, casas ou atos de pessoas ao redor muito mal intencionadas, ou até mesmo tragédias que as vezes nem nos importamos por não se referir ao nosso meio.
É provável que seja aconselhável evitar esses lugares. Nunca se sabe.

Quem ignora as mensagens do Sexto Sentido, corre o risco de atraír problemas e desafiar o curso da vida. Tem coisas debaixo deste céu que pode mudar o nosso destino.


Enfim...coisas que passam...que compartilho com vocês.

Frase Pulsante da Semana: "Nada é imutável, tudo flui, estamos em constante movimentação". (Heráclito)

Até segunda-feira que vem.

Cérebro Que Pulsa.

Um comentário: